Chapecoense vence o Avaí e fecha rodada na liderança do Brasileiro
A Chapecoense é a nova líder do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no último jogo da terceira rodada, o time dirigido por Vagner Mancini venceu o duelo regional com o Avaí por 2 a 0, na Arena Condá, e alcançou a ponta da tabela de classificação.
Com o resultado, a Chapecoense passou a somar os mesmos 7 pontos ganhos por Corinthians e Cruzeiro, mas leva vantagem no saldo de gols (um a mais). Já o Avaí tem apenas 1 ponto e figura na zona de rebaixamento.
Os dois times catarinenses voltarão a campo no próximo domingo. Às 19 horas, a Chapecoense defenderá a liderança contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mais cedo, às 11 horas, o Avaí buscará a reabilitação contra o Sport, na Ressacada.
CHAPECOENSE 2 X 0 AVAÍ
CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas (Nenén); Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur (Niltinho)
Técnico: Vagner Mancini
AVAÍ
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson (Lucas Otávio) e Marquinhos (Diego Tavares); Júnior Dutra, Romulo e Denilson (Lourenço)
Técnico: Claudinei Oliveira
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 29 de maio de 2017, segunda-feira
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público total: 6.188 pessoas
Renda: R$ 115.800,00
Cartões amarelos: Arthur (Chapecoense); Leandro Silva (Avaí)
Cartões vermelhos: Luiz Otávio (Chapecoense); Leandro Silva (Avaí)
GOLS: Wellington Paulista, aos 16, e Reinaldo, 37min do 2ºT
Super Esportes