Chapecoense não vê vantagem de enfrentar Inter após eliminação na Libertadores

30/07/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Os últimos dias têm sido de recuperação para o Inter. Após queda na semifinal da Copa Libertadores, prioridade do Colorado no ano, o grupo de jogadores da equipe gaúcha aproveita a semana inteira sem jogos para trabalhar o fator psicológico. E apagar a derrota por 3 a 1 para o Tigres.

Apesar da eliminação do Inter na semana passada da competição continental, a Chapecoense descarta qualquer vantagem para este fim de semana, no duelo no Beira-Rio. O atacante Ananias diz que a frustração do adversário não deve pesar no jogo no domingo.

- Mesmo com a eliminação da Libertadores, o Inter é um time forte. Vai tentar vir com tudo para apagar o que ocorreu na Libertadores. Tem que ir focado, marcando forte e tentar chegar na frente para vencer - comentou o jogador, em entrevista coletiva.

Para o atacante Bruno Rangel, é mais um desafio para o time alviverde. O centroavante espera o adversário com postura ofensiva e lembra que a Chape precisa vencer fora. No Brasileirão, a equipe tem apenas uma vitória longe da Arena Condá.

- É mais um desafio., tentar vencer fora de casa. Vai ser um jogo difícil contra o Inter. O time deles vai vir para cima. A gente sabe que tem que quebrar essa sequência de derrota fora de casa - disse o camisa 9.

Com 22 pontos, a Chapecoense está na nona posição da tabela de classificação. Neste domingo, às 16h, equipe do Oeste catarinense encara o Inter no Beira-Rio. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

http://globoesporte.globo.com/