Case de Grenal de torcida mista fica entre os oito melhores em Cannes
O Festival de Cannes deste ano recebeu a inscrição de mais de 40 mil cases, solidificando o evento como o maior e mais importante festival de publicidade e criatividade do mundo. Chegar à final de Cannes pode ser comparado a chegar ao Mundial de Clubes da FIFA. E o Inter chegou! Figurou no Shortlist, ficando entre os oito melhores do mundo na categoria PR - Responsabilidade Corporativa, que contou com mais de 11 mil cases inscritos.
“Mostramos para o mundo que é possível construir a paz nos estádios em grandes clássicos do futebol mundial contando a história do Gre-Nal de torcida mista através do filme Lado a Lado. O case está exposto na galeria dos finalistas de Cannes durante todo festival e pode ser visualizado pelos mais de 5 mil participantes do evento, levando a mensagem de paz para quase todos os lugares do mundo. E, ainda, expondo nossa marca e valorizando-a como um clube campeão dentro e fora dos gramados”, ressalta o vice-presidente do Inter Luiz Henrique Nuñez.
O case campeão da categoria foi do Burger King, criado pela agência David em Miami, chamado de Proud Whopper. “Nossa primeira participação neste fantástico evento é, sem dúvida, um grande sucesso, evidenciado pelo enorme reconhecimento obtido por quem alcança o Shortlist”, reforça o diretor de marketing do Clube, Gildo Sibemberg.
Parabéns a todos os gaúchos, colorados e gremistas, que fizeram parte deste grande exemplo!
Com informações do site http://www.internacional.com.br