Campo Grande sedia 3º Team Cup de Beach Tennis neste final de semana

29/10/2021 15h08 - Atualizado há 2 anos

Jogos começarão no sábado às 7h30

Cb image default
Disputa contará com equipes de Campo Grande, Bonito e Umuarama do interior do Paraná - (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)

Será realizado, em Campo Grande, o 3º Team Cup de Beach Tennis. A disputa por equipes acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro. O torneio é dividido por categorias, do iniciante ao avançado, além da máster, para quem já passou dos 40 anos.

De acordo com o diretor do torneio, Rogério Paz, a disputa começa com o jogo da dupla feminina, logo após jogam os homens e a mista, escolhida pela equipe.

"Diferente dos torneios convencionais, a competição por equipes tem um capitão, que pode dar instruções dentro da quadra aos jogadores o que torna a disputa mais acirrada ainda e como o beach tennis está crescendo bastante é o momento de iniciar as disputas entre clubes, arenas, condomínios e equipes que estão sendo formadas", conta o diretor.

Já estão confirmadas equipes de Campo Grande, Bonito e Umuarama, do interior do Paraná, mas outras cidades, como Cuiabá, podem ter representantes. Com apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, os jogos terão início no sábado, às 7h30 e seguem no domingo na Beach Park Arena na Associação Médica MS.

Ranziel Oliveira

MIDIAMAX