Atlético-PR mantém tabu contra o São Paulo, vence e sobe no Brasileiro

22/06/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O São Paulo segue sem vencer o Atlético Paranaense na Arena da Baixada na história do Campeonato Brasileiro e se complicou um pouco mais na edição 2017 ao perder por 1 a 0, caindo na classificação. Com o resultado, o Furacão deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 11 pontos, na 13ª colocação. O Tricolor, por sua vez agora é o 15º, com 10 pontos ganhos.

O Rubro-Negro precisou de quatro minutos para abrir o placar, com Wanderson que pegou sobra de bola na entrada da pequena área e estufou a rede. O gol cedo fez o time da casa recuar e defender os três pontos por quase 90 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara o Vitória, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o São Paulo terá pela frente o Fluminense, no mesmo dia, no Morumbi.

ATLÉTICO-PR 1 X 0 SÃO PAULO

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto (Deivid) e Lucho (Carlos Alberto); Nikão, Douglas Coutinho e Grafite (Pablo)

Técnico: Eduardo Baptista

 

SÃO PAULO

 Renan Ribeiro; Militão (Wellington Nem), Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero (Denílson) e Júnior Tavares; Cueva (Brenner), Marcinho e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira

Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ – Fifa)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Jonathan, Sidcley e Pablo (Atlético-PR); Pratto, Lugano, Wellington Nem (São Paulo)

GOL: Wanderson, aos 4min do primeiro tempo

Super Esportes