Árbitro relata em súmula intimidação de vice do Inter em duelo com Verdão
O Inter venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo sofrido e com algum trabalho para o árbitro Wagner Reway no Beira-Rio. Mas o comandante da partida não teve problemas com nenhum dos atletas em campo, apesar das duas expulsões, uma de cada lado. Em súmula, relatou um problema com o vice de futebol dos gaúchos, Carlos Pellegrini, que tentou o intimidar, na versão do árbitro.
O dirigente colorado esperou o trio de arbitragem deixar o campo do Beira-Rio, ao final do primeiro tempo, para fazer uma reclamação que Reway entendeu como uma clara intenção de intimidar a arbitragem.
- Ao fim do primeiro tempo, enquanto o trio de arbitragem se deslocava para o vestiário, o diretor de futebol (sic) do Inter, Sr. Carlos Pellegrini, esperou na entrada do túnel de acesso ao campo e proferiu a mim as seguintes palavras: Você está de sacanagem, né, você está de sacanagem, né. Praticando este ato com clara intenção de intimidar a arbitragem - escreveu Reway na súmula da partida.
No primeiro tempo, Reway deu cartão amarelo para o meia DAlessandro, por reclamação. A participação maior do árbitro no jogo aconteceu a partir da etapa final. O árbitro expulsou Leandro Almeida, do Palmeiras, após dar cartões amarelos por duas faltas duras, e também mandou Nilton para o vestiário mais cedo, por entrada em João Paulo.
O atacante Eduardo Sasha também foi alvo de cartão amarelo de Reway, por demorar para deixar o campo ao ser substituído. O jogador admitiu que forçou o cartão amarelo porque estava desgastado e precisava de uma parada para descansar, em combinação com o técnico Argel.
Fonte: Globo Esporte