Após barrar David Luiz, Conte deixa futuro do brasileiro no Chelsea indefinido

06/11/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O Chelsea venceu o Manchester United por 1 a 0, na tarde deste domingo, em um dos clássicos mais importantes do futebol inglês. Apesar do resultado, o clima entre David Luiz e o técnico Antonio Conte não é nada bom. O treinador barrou a participação do zagueiro minutos antes da partida e deixou o futuro do brasileiro em aberto.

David Luiz tem que trabalhar duro, do contrário ficará no banco ou na arquibancada, disse Conte. Quando questionado sobre o futuro do defensor brasileiro, Conte apenas disse: eu não sei.

No lugar de David Luiz, o treinador italiano optou pela entrada do jovem Andreas Christensen, de apenas 17 anos. O brasileiro, com isso, assistiu ao clássico inglês das tribunas do estádio Stamford Bridge, não sendo relacionado sequer para permanecer no banco de reservas.

Um dos ídolos recentes do Chelsea, David Luiz deixou o PSG e retornou ao Chelsea para sua segunda passagem em agosto de 2016, e conquistou o Campeonato Inglês da temporada 2016/17. Em sua primeira passagem, o zagueiro teve como principal conquista a Liga dos Campeões de 2011/12.

Super Esportes

Foto: Adrian Dennis / AFP