Aldo e McGregor são apartados por Dana White durante encarada tensa
José Aldo e Conor McGregor esquentaram o clima nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante coletiva Go Big, para promover as últimas lutas de 2015 do UFC. Os pesos-penas foram os primeiros a se encararem - o brasileiro precisou deixar a conferência antes dos demais - e protagonizaram um momento de tensão.
Com seus respectivos cinturões do peso-pena, Aldo, dono do título linear, e McGregor, campeão interino, ficaram frente a frente trocando provocações. O manauara, no entanto, encostou a testa no rosto do irlandês, levando Dana White, presidente da companhia, a apartá-los. (Veja no vídeo acima).
Em meio a campeões absolutos de suas divisões como Ronda Rousey, Joanna Jedrzejczyk, Daniel Cormier, Rafael dos Anjos, além de estrelas como Vitor Belfort, Dan Henderson, Frankie Edgar, dentre outros, Conor McGregor atraiu os holofotes com suas provocações, que não ficaram restritas a José Aldo. Os pesos-leves Rafael dos Anjos e Donald Cerrone também foram alvos das tradicionais alfinetadas do irlandês, assim como Chad Mendes, último a ser derrotado por ele.
José Aldo - auxiliado por um tradutor - contou como foi o encontro com McGregor na casa do TUF 22, do qual o irlandês participa como um dos treinadores ao lado do rival Urijah Faber.
- Ele ficou surpreso quando me viu. A cada dia que passa, eu vejo que ele é um palhaço. Ele gosta de ver todo mundo rir e fica feliz quando todos ficam rindo dele. Eu não vejo ele como nada, continuo achando. Que pena que eu não pude estar lá em julho, mas vou calar a boca dele em 12 de dezembro.
Fonte: SporTV Globo