A CBFS elaborou um vídeo ilustrando as emendas as regras FIFA em 2D e 3D

25/08/2020 08h45 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

Desde o anúncio da FIFA sobre as alterações nas Regras de Futsal, em prol do fortalecimento da modalidade, os Departamentos - Técnico representado pela Suria Attianesi, Assessoria Presidência representada pelo Gustavo Garcia, Assessoria de Imprensa representada por Rodrigo Cesar, juntamente com o Diretor de Arbitragem Paraguassu Fish de Figueiredo vêm trabalhando administrativamente para a elaboração de um material em forma de vídeo e ilustrações 2D e 3D para os atletas, comissão técnica, público em geral e principalmente para os(as) árbitros(as) do quadro da CBFS, para ilustração das regras alteradas pela FIFA.

O vídeo foi apresentado pelo preparador de goleiro CBFS e analista de desempenho Igor Braga, ilustrando todas as regras e servirá de preparação e aulas para os(as) árbitros(as) do quadro da CBFS.

O Software usado por Igor Braga foi fornecido pela TacticalPad para a ilustração das regras em 2D e 3D. Lembrando a todos que no vídeo é explicado que o Software contém marcações de outras modalidades, deixando claro quais são as marcações da quadra de Futsal.

O vídeo está disponibilizado na CBFSTV, mas você poderá conferir o vídeo completo abaixo:

Apoiadores para a elaboração deste vídeo:

Confederação Brasileira de Futsal;

CBFSTV;

Igor Braga - Preparador de Goleiros CBFS e Analista de Desempenho;

TacticalPad.

Por Rodrigo Cesar

Confederação Brasileira de Futsal