Waldemar Acosta: Mil faces

01/11/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Como fez no início do governo Ari Basso, Waldemar acosta busca, no fundo de seu baú, as bandeiras dos universitários e dos professores municipais, desfraldando-as e usando-as para uma futura campanha na tentativa de ser “convidado” a compor a base do futuro governo, exatamente como fez com o atual prefeito.

Além de seu discurso, na sessão de ontem (31), na Câmara Municipal, onde tentou jogar o transporte desse ano sob a responsabilidade de Marcelo, Waldemar tem discutido, pelas redes sociais, cobrando coisas que ele mesmo considerou inconstitucionais, como a eleição para diretores de escola.

O Vereador que foi o principal responsável pelo PCC que massacrou os professores da rede pública municipal, parece ter esquecido dessa autoria, brigando por direitos que ele próprio foi um dos responsáveis por terem sido arrancados da categoria de servidores.

Por ser da base do executivo, chegando a ser líder dessa base, Waldemar não moveu uma palha no sentido de apurar as denúncias de má aplicação do FUNDEB, mantendo-se alheio ao caso, mesmo sendo de sua atribuição e responsabilidade apurá-las, pois foi eleito para isso.

Vamos aguardar os próximos capítulos para conhecermos as novas facetas desse que é um dos camaleões da política de Sidrolândia.