TIRO NO PÉ: Candidato tucano finge tapar buraco em MS abandonada pelo governo do estado

22/09/2020 22h16 - Atualizado há 3 anos

As imagens correram as redes sociais e, com raras exceções, provocaram um misto de deboche e indignação

Cb image default
Imagem FACEBOOK

Uma postagem feita nas redes sociais, no começo da noite desta terça-feira (22), pelo pré-candidato tucano Enelvo Felini, provocou um misto de deboche e indignação. Os comentários de desaprovação, com raríssimas exceções, foram de reprovação diante da cena e do comentário que acompanhava as imagens.

Como já havia ocorrido no caso do hospital, quando o pré-candidato não sabia que a estrutura já havia dobrado de tamanho desde 2004, quando o mesmo foi prefeito e do IML que é de responsabilidade do Governo do Estado,  agora foi a vez de se enganar com a MS-162, também de responsabilidade do governo do Estado.

Na postagem o pré dá a entender que os buracos são desleixo do atual Prefeito, enquanto que a manutenção, que a anos vem sendo solicitada, é de incumbência do Governador Reinaldo Azambuja, até poucos dias seu empregador, visto que o pré, desde 2013, reside em Campo Grande e vem ocupando cargos no executivo estadual.

Cb image default
Divulgação

"Acho que falta apoio do poder público,isso não pode acontecer. Nossos munícipes merecem muito mais,estamos pensando em um município evoluído com mais respeito ao cidadão", escreveu o tucano, tentando passar a responsabilidade do Governador para o Prefeito.

De verdadeiro fica o registro das péssimas condições da MS-162 e a esperança que agora, que o pré está novamente residindo em Sidrolândia, essa e outras demandas sejam resolvidas, o que é um direito da população e uma obrigação do GOVERNO DO ESTADO, em ano eleitoral ou não.

Por TONI REIS