Prefeitura fecha à tarde para diminuir custos e trabalha no domingo e à noite para arrumar ruas

29/08/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia adotou o meio expediente, com a justificativa de redução de custos, mas a Secretaria de Obras tem trabalhado, durante a noite e finais de semana, na reparação de ruas de bairros da cidade.

Fica difícil explicar como reduzir custos pagando adicional noturno e horas-extras, a não ser que esses direitos não estejam sendo pagos, ou que alguma empresa “privada” esteja administrando também a Secretaria de Obras do Município.

Estranho também é a presença do Filho do Prefeito, o empresário rural Lúcio Basso que, segundo moradores,  tem estado, constantemente presente aos locais onde os serviços estão sendo realizados, principalmente a noite.

Essa movimentação demonstra que a atual administração quer recuperar os quase quatro anos em que esteve inerte, trabalhando dia e noite, literalmente, para recuperar o tempo perdido.

Quem ganha com isso é a população que, se chover no dia da eleição, não atolará nas ruas de alguns bairros, como vinha ocorrendo nos últimos anos.

Fotos recebidas através de WHATSAPP