Plano B de Jean é a Secretaria de Assistência Social, já combinaram com os Russos?

06/11/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Fragilizado pela enxurrada de denúncias contra sua administração e impotente diante da eminente e inevitável derrota para a Presidência da Câmara, o atual Presidente, Jean Nazareth, já faz planos para deixar o Legislativo Municipal e assumir a pasta de Assistência Social do Município.

O plano B de Jean nos foi confidenciado por pessoa de seu circulo de convivência mais íntimo, que garantiu que Jean, mesmo com enorme desgaste e rejeição junto a boa parte de integrantes do Executivo, conta com frágil apoio de alguns poucos gatos pingados que ainda apoiam suas articulações desesperadas para se manter na presidência ou, em último caso, a Secretaria de Assistência Social como rota de fuga, uma espécie de saída à francesa.

Se caso isso se confirmar, será a oportunidade de Jean se manter em evidência, sem falar no fato de poder acomodar seus companheiros políticos, que no Legislativo não são poucos.

A pergunta que fica é a mesma feita pelo célebre jogador Garrincha, que depois de escutar atentamente uma preleção do técnico da Seleção brasileira, que traçava toda a movimentação do time que iria enfrentar o selecionado russo, questionou: Professor já combinaram com os Russos?

Resta saber se Jean, que traça a estratégia de virar secretário, já combinou com o Executivo, como também se o Executivo está disposto a bancar essa conta, que talvez possa se tornar impagável, pois Jean é investigado em inquéritos e responde a processos por improbidade administrativa, entre outros.