Obrigado aos tucanos pelo apelido de “ceguinho popular”, deu liga!

03/10/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Na mesma velocidade em que atingimos uma audiência que acabou derrubando nosso servidor por ter dias consecutivos, durante essa campanha, também ficamos conhecidos, por parte dos tucanos, como “sitezinho ceguinho popular”, porque no entendimento deles, hoje derrotados nas urnas, nossas matérias jornalísticas não passavam de mentiras e que não enxergávamos o que estava tão claro, para eles é lógico.

A primeira manifestação de desagrado foi quando noticiamos a inauguração do comitê do 45, com a presença ilustre do Governador do Estado, onde estiveram cerca de 400 pessoas, em sua maioria cabos eleitorais, sendo que o site da campanha tucana colocou 1.500.

Depois foi quando provamos que a bandeirada de 700 pessoas do Dr. Marcelo havia sido bem mais volumosa que a de 1.800 do Sr. Ari Basso, isso provado com imagens que não deixaram dúvidas.

Logo veio o comício tucano com cerca de 1.500 pessoas, que graças ao milagre da multiplicação se transformou em 6.000, não sendo mais porque a pessoa encarregada de redigir a matéria se negou a colocar 10.000.

Na mesma semana, entre um comício e o outro, uma pesquisa caseira publicada em jornal e sites, pesquisa essa que já havíamos denunciado estar sob suspeita de fraude.

Após a pesquisa, comício do 17, 100 x 20 metros de área ocupada, quatro pessoas por metro, cerca de 8.000 pessoas, sem contar os arredores e diminuindo 1.000, publicamos 7.000 participantes.

No sábado mais uma pesquisa encomendada e paga pelo próprio instituto, pesquisa que deveria estar sendo encerrada, conforme o site do TRE, somente na sexta, mas que foi impressa e divulgada pelo site e jornal O Estado, no mesmo dia, ou seja, antes da totalização e confecção do caderno, indo contra o que preconiza a legislação eleitoral.

Encerrada o pleito e confirmada a vitória de Marcelo e Amarelo e, consequente, derrota de Ari Basso, só nos resta lembrar que não mentimos ou inventamos, em momento algum, e que ficamos bastante satisfeitos com a assiduidade do bloco tucano, que acompanha nosso trabalho, também agradecemos pelo carinhoso apelido de “CEGUINHO POPULAR”, pior seria se nos chamassem de “MENTIRÃO NEWS”.

Imagem do site http://sorisomail.com/partilha/203607.html