Não tenham vergonha de serem poucos a se manifestar

16/05/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Sidrolândia está acordando para a vida, temas importantes são debatidos em rodas de chimarrão e tereré, mas principalmente pelas redes sociais, em especial em grupos de WHATSAPP. E é em um desses grupos, o CORUJA NEWS 24 HS, que está nascendo uma conscientização política que, com certeza, já está mudando a maneira de pensar e de agir de grande parte da população.

Deixando a vergonha de lado, mostrando a cara, mesmo sem o devido apoio da sociedade, que timidamente começa a integrar os movimentos, alguns integrantes do grupo, sempre preocupados com ações sociais e políticas, arregaçam as mangas e correm atrás ideais direcionados a coletividade.

Não são “Doutores” e não tem o mínimo preconceito em buscar informação, mesmo ás vezes se atrapalhando um pouco com ela, mas sem deixar o senso de unidade, a simplicidade e o bom humor de lado.

Alguns irão descaracterizar, diminuir e até fazer chacotas de suas ações, mas, ao mesmo tempo, não terão a coragem para fazer o que vocês fazem, porque só quem é desprendido e desapegado da vaidade é que enxerga o que o seu “próximo” precisa e não se envergonha de correr atrás para serví-lo.