Não tem título, só conteúdo!

23/08/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Tem adversidades que nos fazem parar e pensar, nos levando a retroceder ou até mesmo desistir. Mas existem outras que nos dão mais gás para continuar, pois sabemos que elas são reflexos de nossos bons atos e que no futuro darão bons frutos à Sociedade.

O imoral, que não demanda mais de argumentos para defender-se por seus atos nocivos, usa da denúncia mentirosa para atacar quem defende o coletivo. O imoral em seu coletivo só enxerga  a ele próprio e a seus cupinchas e asseclas, pessoas que compartilham das suas idéias e dos seus lucros também imorais.

Existem algumas máximas que são verdadeiras, cada uma a seu tempo e no seu devido lugar. Uma delas é que a justiça tarda mas não falha e a outra é que a mentira tem perna curta.

Claro que para o imoral a que mais é levada em consideração é a que diz que uma mentira contadas várias vezes acaba se tornando verdade. Ledo engano, pois um dia a casa cai dai as mentiras, por mais vezes que tenham sido contadas, acabam se apresentando como realmente são, VERDADEIRAS MENTIRAS!

Portanto meu amigo imoral, encerro com mais um dito popular, pode esperar que sua hora vai chegar!

TONI REIS