Marcos Roberto provoca risos, até dos “companheiros”, durante justificativa de retorno ao PSDB

06/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na sessão de ontem (05), da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Vereador Marcos Roberto, novamente componente do PSDB, protagonizou o que por muitos foi classificado como um verdadeiro “tiro no pé”. Sem argumentos para justificar seu retorno a bancada peessedebista, fez um discurso enrolado, cheio de elogios ao chefe do executivo, no mesmo tom em que a alguns dias a trás o cobrava, colocou os problemas de administração e financeiros, que até pouco tempo cobrava do prefeito, como sendo culpa de administrações anteriores. Passou uma borracha em cima das CPIs, engavetadas pelo legislativo, como se não tivessem acontecido e esquecendo-se, completamente, de seus pareceres.

Foi uma apresentação deprimente, mas acompanhada atentamente por alguns de seus colegas de situação, como o novo melhor amigo Vereador Pastor Moacir e os vereadores Vilma e Cledinaldo, que por vários momentos não conseguiram se conter diante de tão ardoroso discurso, deixando escapar sua perplexidade e, em alguns momentos, até risos.

A falta de argumentos era tão visivel que o vereador não conseguiu se explicar em dez minutos e acabou utilizando mais dois minutos e meio, solicitando o tempo pela liderança. Não ficou claro se foi pela liderança do SD ou se já depôs o Pastor Moacir e assumiu a liderança do Governo.

A mudança drástica e repentina do Vereador Marcos Roberto, só comprova o que a sociedade já sabe, quem vota é povo, mas quem elege é o poder.