Lavo minhas mãos
Hoje acordei de alma lavada, vamos tirar a Dilma da Presidência, não sei bem porque, mas ouvi falar, nos telejornais, durante quase três meses, vinte e quatro horas por dia, que é por causa de umas tais de pedaladas fiscais, se bem que ontem, na hora da votação, trezentos e poucos deputados falaram que era por causa da corrupção, pelo futuro dos filhos e netos deles, acho até que esqueceram de comentar as tais pedaladas. Confesso que fiquei em dúvida, mas se eles falaram, deve ser verdade.
Não fui a nenhuma manifestação, pois ainda não compreendo bem essa estória de IMPEACHEMENT, mas se três milhões e meio de brasileiros, que foram para a rua manifestar, dizem que tem que tirar, quem sou eu para contrariar, eles são a maioria e temos que respeitar, isso é democracia.
Até ontem estava certo de minha decisão em fazer o de sempre, ficar esperando os outros, que entendem mais, decidirem por mim, mas confesso que não entendo uma coisa, porque a polícia federal e nosso novo herói, Sergio Moro, não indiciaram a Dilma na lava jato? E porque divulgaram aquelas listas com centenas de nomes, de nossos valorosos defensores? Principalmente os que fizeram o brilhante trabalho de aprovar o impedimento dessa Presidenta, no dia de ontem.
Será que a Polícia Federal e esse Juiz, Sergio Moro, estão preparando algum golpe? Será que tentarão incriminar Cunha, Renan, Temer, Aécio, FHC, Serra e outros tantos defensores da democracia e do povo? Acho que não, mas se fizerem isso, o povo vai a rua protestar, pelo menos é o que espero, afinal isso é obrigação do povo, protestar.
Confesso que ainda não me sinto totalmente satisfeito, pois esperava que o nosso impoluto Vice-Presidente, Michel Temer, já fosse assumir hoje, mas parece que o tal processo ainda tem que passar pelo Senado, mas tenho certeza que lá será conduzido, por Renan Calheiros, da mesma forma brilhante que fez o presidente da Câmara, nosso valoroso Eduardo Cunha.
Tudo isso me faz lembrar do dia que o povo derrubou Collor, aquele que se corrompeu por um Fiat Elba, foi uma festa por todo o país, os deputados e senadores fizeram seu papel, como hoje, naquela época o PMDB assumiu o comando do País. Durante aquele governo houveram muitas denúncias de corrupção, evasão de divisas e outras coisas, mas acredito que era tudo invenção da oposição, até porque a Globo nem dava muita importância. Teve o caso dos anões da previdência, mas foram só 115 deputados, uma minoria perto de 503, sem levar em conta que ninguém é perfeito e todos se arrependeram do pequeno erro.
O importante é que, tirando a Dilma, tudo vai melhorar, vão parar com essa mentirada de corrupção envolvendo nossos valorosos políticos, o País vai voltar a ser governado por pessoas honestas e se aparecer alguma denúncia contra nossos deputados, senadores ou empresários, podem ter certeza que a PF e o Moro se venderam ao PT.
Concluindo, como estou aprendendo sobre política e não quero cometer erros, que possam prejudicar meu País, LAVO MINHAS MÃOS e deixo a decisão nas mãos de quem entende e que quer o melhor para o Brasil e para minha família, obrigado.