Jean Lula Nazareth declara apoio aos golpistas!

17/10/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Com a carcaça já quase catingando expressão popular para quem está mais morto do que vivo, em se falando de política, o vereador Jean Lula Nazareth, que até poucos dias atrás tratava, principalmente os tucanos, como golpistas, em uma atitude que muitos consideraram de desespero, mas que outros tantos enxergam como ardilosa, declarou apoio oficial ao candidato ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja.

O bom menino quase levou os presentes às lágrimas, quando usando a tribuna falou de como é maltratado pelos vereadores do PDT, justificativa para o apoio a Reinaldo.

Com certeza a ideia é se aproximar dos vereadores Vilma e Ganso, na tentativa de impedir o inevitável, que é sua saída da Presidência da Casa de Leis, sendo substituído por um nome do G9.

Jean já fez propostas, para quase todos os vereadores, com a finalidade de promover o racha e tentar se manter no comando do Legislativo, precisando para isso apenas o voto de seus poucos seguidores.

Mas o G9 demonstra que a estratégia de Jean não dará resultado, nesta quarta-feira (17) o grupo se reuniu, como tem feito periodicamente, demonstrando a firmeza de posição e reafirmando que a Presidência sairá de dentro do grupo. 

Agora resta saber se com o importante apoio de Jean o Governador Reinaldo Azambuja vai ter a mesma sorte de Vander Loubet, que se reelegeu, ou a de João Grandão, Zeca e Amaducci que estão fora.

Até o momento não tivemos informações sobre o impacto que a decisão de Jean vai causar na política do Estado, mas com certeza a próxima pesquisa irá demonstrar esse impacto.

Também não sabemos quando Reinaldo irá convocar coletiva de imprensa para agradecer a Jean pelo apoio.

Imagem reprodução facebook