Dancinha de Jean com dinheiro público espanta até seus fieis escudeiros

03/12/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Mesmo já catingando, expressão muito utilizada por um velho político sidrolandense, Jean Nazareth continua demonstrando que não está preocupado com os apelos da sociedade, principalmente quando se trata de gastar dinheiro público. Isso ficou muito evidente na festa feita pelo Presidente do Legislativo municipal, custeada pelo erário público, onde o mesmo fez até dancinha, acompanhado de super heróis de mentirinha.

Vereador presente só o Professor Tadeu que, praticamente arrastado de sua residência enquanto varria a calçada, posou para algumas fotos, mas não conseguiu disfarçar que não estava a vontade com a situação.

O Vereador Carlos Henrique  comentou em publicação, no facebook, a matéria do Site Noticidade, fazendo a seguinte colocação: Apenas para que a população saiba que Jean não consultou os vereadores Vilma, Valdecir Ganso , Valdemar, Carlos Henrique, Adilson, Itamar , Celso, Cledinaldo, Fá !

Outros internautas não tiveram a mesma serenidade de Carlos Henrique, rasgaram o verbo, desceram a lenha, caíram de pau, baixaram o sarrafo, sentaram a espora, sentaram a pua ou outra expressão que preferirem. O certo é que Jean está sendo execrado pela população.

A que se parabenizar os servidores da Casa e da Assistência Social que, convocados, estiveram presentes, trabalharam e animaram a festa de Jean.

Alguns consideram mesquinharia brigar por gastos com luzes natalinas, até concordo, se essas luzes não fossem compradas ano após ano e ainda pagando valores superiores aos praticados no mercado, inclusive pela própria empresa.

Dia 14 se aproxima e Jean está cada vez mais sozinho, nem seus fieis escudeiros tem aparecido para defendê-lo, nem ao menos para posarem juntos em fotos para a posteridade. Tem-se a impressão que o nobre edil padece de uma doença contagiosa.