Chega! Sidrolândia não é município de delinquentes e nem de bandidos!

10/12/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

Nessa madrugada, pouco mais de 12 horas após ser colocada, vândalos destroem decoração montada na Avenida Dorvalino, na saída para Campo Grande. No local havia sido colocado uma anjo e, no poste, um luminoso com a frase de Boas festas. O anjo teve uma das asas quebradas e o luminoso teve parte da fiação arrancada.

Na manhã de ontem acompanhamos as equipes que estão instalando os enfeites, vimos as dificuldades enfrentadas com o trânsito, o calor com os uniformes e o desgaste com os pesados equipamentos de segurança, mas parece que as pessoas que estão depredando não tem essa percepção, só o instinto de destruir como se estivessem prejudicando somente o governo. Com esses atos de vandalismo quem perde é Sidrolândia, é a população que não pode apreciar o belo trabalho e os funcionários da empresa que terão de refazê-lo.

Esses desfibrados morais ainda passam, para as milhares de pessoas cruzam a Dorvalino, uma impressão de que nossa cidade é formada por delinquentes, pois se chegamos ao ponto de destruirmos decoração NATALINA, o que mais somos capazes de fazer?

Apelo para os verdadeiros sidrolandenses, nascidos aqui ou em outros lugares, para que não deixem essa minoria nos tirar o prazer de estarmos nessa cidade, para que essa minoria não nos tire o direito de termos orgulho desse chão e para que não nos envergonhem diante de quem nos visita. 

Vamos denunciar, não podemos baixar a cabeça e fazermos que não estamos vendo, essa cidade é nossa, não deles!