CANETA AZUL, a FLORENTINA de 2019

29/10/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Confirmando a velha máxima que nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma, Manoel Gomes, com sua canção Caneta Azul, acabou se tornando uma febre em grupos de bate-papo e redes sociais.

A postagem, que começou como uma brincadeira, já se espalhou como um rastilho de pólvora pela internet, tal qual a Florentina, de Tiririca, no ano de 1996.

A música está sendo usada nas mais variadas postagens, sempre nos pegando desprevenidos ao abrirmos arquivos de vídeo ou de áudio.

Mas que se cuidem os desavisados, o artista Manoel Gomes já registrou, em cartório, suas famosas canções, podendo cobrar e receber direitos autorais toda a vez que as mesmas forem utilizadas por terceiros.

Manoel, maranhense de Balsas,  já apresentou seu hit, dividindo palco com Thiago Brava, em um show na cidade de Porto Nacional, no Estado de Tocantins.

O sucesso de Caneta Azul é uma grande prova de que o povo brasileiro está sempre pronto para brincar e que não precisa mais do que a simplicidade de umas rimas para se divertir e ser feliz.

Com a licença dos grandes compositores brasileiros, também precisamos de uma Florentina ou uma Caneta Azul para levar mais sorrisos a nossa Gente.