Bloco de situação tenta transformar URUBÚ em BEIJA-FLÔR

30/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Diante da inoperância do governo Ari Basso, o bloco governista, na Câmara Municipal, está adotando a política de maquiar, com selfies e discursos, a precariedade em que se encontra o município, em especial a zona rural. Mas a artimanha adotada pela situação, nos dias de hoje, com a internet chegando a quase todos os recantos do município, acaba indo por água abaixo. Não adianta elogiar prefeito e secretário de obras, por serviços realizados em assentamentos, quando de lá recebemos, por whatsapp ou por postagem do facebook, relatos e, mais importante que isso, imagens que desmentem e comprovam o contrário.

Na zona urbana não é diferente, em campanha eleitoral antecipada e mais uma vez tentando iludir a população, trabalham alguns agregados da mídia, com falsa ideia de progresso, apadrinhando para eles ou seu superior, na capital, obras que já tinham sido encaminhadas e firmadas por governos anteriores, tanto de André quanto de Daltro Fiuza. Prova disso será apresentado amanhã, onde o atual governador, com toda a pompa e circunstância, marca registrada do PSDB, virá para dar início a obras firmadas por André Puccinelli.

Mas a população parece estar acordando do torpor que viveu nesses mais de dois anos, já discute os desmandos do executivo, já enxerga sua indolência para realizar e insolência para “mandar”, enfim, não adianta colorir um URUBÚ, pois, no máximo, será um URUBÚ colorido e nunca um BEIJA-FLÔR.