A BOLA PUNE: Urubu engasga com TORRESMO

27/11/2021 18h38 - Atualizado há 1 mês

Palmeiras prova que o que ganha jogo é FUTEBOL e não currículo

Cb image default
Divulgação

Após a falta de ética apresentada no jogo entregue para o Grêmio, antes de viajar para o Uruguai, os deuses do futebol puniram o Flamengo.

Dominado pelo Palmeiras, em boa parte do tempo normal e da prorrogação, os rubronegros não tiveram força e nem "bola" para o enfrentamento com o alviverde paulista.

Com um dos protagonistas negativos da derrota de 7x1 para Alemanha, o ex-atleta David Luiz e Renato "rei do Rio" como técnico, não se podia esperar muito diante de uma equipe forte, humilde e coesa como a do Palmeiras, principalmente por ter um técnico, uma das faltas no "poderoso" Flamengo.

Com sua presunção e arrogância Renato acabou com o departamento de futebol do Grêmio e jogou o clube no caminho irreversível do rebaixamento para a segunda divisão.

Cb image default
Estátua de Renato Portaluppi

Montado na prepotência, no Flamengo, perdeu a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e agora a Libertadores. Será que irá ganhar uma estátua de Hebe em frente a Gávea, assim como tem na Arena da OAS, alugada pelo Grêmio?

"Não se joga pérolas aos porcos" é um ditado que não cabe ao Palmeiras e sim ao Flamengo, que investiu em um grupo milionário e entregou nas mãos de Portaluppi, que só venceu com equipes montadas por outros profissionais e que só sabe trabalhar a empáfia e a arrogância, sem treino e tática e com muita resenha, beijinhos, sorrisinhos e tapinhas nas costas.

O urubu iria comer o porco, foi o que se ouviu abertamente dos torcedores e veladamente dos jogadores e de boa parte da imprensa. Mas o que se viu hoje, foi o urubu morrer entalado com um torresmo!

Por TONI REIS