Zé Teixeira trabalha para garantir asfalto de qualidade para Dourados

18/09/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

No mês de maio de 2015, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) intercedeu junto ao Governo do Estado pela realização de obras de recuperação, com recapeamento asfáltico, em toda a extensão das Avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres, das Ruas Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bom Faker, bem como com recapeamento asfáltico ou operação tapa-buracos nas Avenidas 3 e 4, vias principais de acesso ao Distrito Industrial, no município de Dourados.

Em resposta, o Governo do Estado informou que as referidas obras estão cumprindo os prazos regimentais, garantindo assim confiabilidade e transparência na prestação dos serviços. Conforme publicamos em vários Diários Oficiais (9.467 de 08 de agosto; 9.488 de 5 de setembro e 9.493 de 14 de setembro) as obras encontram-se em licitação, onde analisamos critérios técnicos como qualidade, preço e capacidade de prestar bons serviços para a população, informou a Diretoria de Licitações da Agesul.

Para Zé Teixeira, este trabalho é fundamental para o desenvolvimento de Dourados. Deixaremos para nossos filhos e netos um legado produtivo de uma cidade cada vez mais bonita. Por isso trabalharemos para realização destes pedidos. Acompanharei e informarei os douradenses, afirmou o parlamentar. 

Gustavo Nunes