Zé Teixeira acompanha andamento da obra na MS-156, trecho entre Caarapó e Amambai

19/09/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

Em junho deste ano o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul intercedeu pelo urgente recapeamento da MS-156: trecho que liga os municípios de Caarapó a Amambai. 

Segundo as informações do vereador André Nezzi, proponente do pedido encaminhado até Zé Teixeira, a MS-156 está em estado lastimável. “O tempo castigou a rodovia. São buracos no asfalto, falta de acostamento e sinalização. Esses fatores colocam em risco a vida dos usuários”, ponderou o vereador.

Em resposta, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial de 13 de setembro, nº 9.462, o esforço para a conclusão da obra. Porém, segundo o ordenador de despesas Emerson Pereira, a restauração do trecho está na fase de Extrato da Apostila ao Contrato – utilizada para alteração no valor para realização da obra. 

Zé Teixeira afirmou que continuará acompanhando o andamento da obra. “Não vamos parar até que a população de Caarapó e Amambai possa usufruir de qualidade e segurança para trafegar na MS-156”, disse Zé Teixeira.

Gustavo Nunes