Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas

25/01/2021 14h22 - Atualizado há 3 anos
Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Diego da Silva Carvalho, 30, foi a terceira vítima fatal de acidente de trânsito em Dourados, no ano de 2021. Ele morreu no Hospital da Vida na madrugada desta segunda-feira (25), após ser hospitalizado no dia 15 de janeiro, quando sofreu um acidente de moto na BR-163.

De acordo com informações policiais, a vítima morava no Assentamento Itamarati e pilotava uma motocicleta quando bateu na traseira de uma carreta em frente a empresa Taurus, localizada no perímetro de Dourados.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da CCR MS Via encaminharam a vítima em estado grave para o Hospital da Vida, porém, depois de alguns dias internado, Diego não resistiu e veio a óbito.

O caso foi comunicado pelo pai da vítima, de 66 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Acidentes com vítimas fatais em Dourados

Conforme informado pelo Dourados News, Caroline Louveira Vieira, 30, foi a primeira vítima fatal de acidente de trânsito neste ano. Ela morreu em um acidente quem ocorreu no cruzamento da rua General Osório com a rua Oliveira Marques, área central do município, no dia 22 de janeiro.

A segunda vítima trata-se de Osana Araujo Bernando, 31, que morreu no último sábado (23). Ela conduzia uma motocicleta, por volta das 18h30, quando colidiu com um veículo Fiat Pálio no cruzamento da Rua Monte Alegre com a Rua Maria da Glória.

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS