Polícia descobre 'armazem do tráfico' e apreende maconha em chácara
A droga era escondida em espaço subterrâneo
Ação conjunta envolvendo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados resultou na apreensão de grande quantidade de maconha. Uma chácara localizada na região Nordeste de Dourados era usada como entreposto do tráfico.
As investigações tiveram início por volta das 12h30 desta quinta-feira (3), quando uma carreta Scania foi abordada pela PRF em anel viário na cidade. O condutor identificado como Fábio transportava uma carga estimada em uma tonelada da droga escondida no milho.
Em conversa com os policiais, ele disse que havia carregado a maconha em uma chácara. Os policiais civis foram acionados para averiguar as informações e descobriram uma espécie de ‘armazém’ do tráfico.
Através das imagens encaminhadas ao Dourados News, é possível observar um buraco justamente para esconder drogas e armas. Nesta chácara estava ainda parte da carga de milho retirada da carreta para que fosse possível adicionar os tabletes de maconha.
Além de Fábio, um homem de 25 anos e outro de 35 também foram detidos e encaminhados à delegacia. Além da droga encontrada na carreta, os policiais apreenderam também mais 33 quilos de maconha e duas espingardas encontrados no imóvel.
Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS