PM apreende 11kg de maconha que seria levada para São Paulo

15/12/2019 18h24 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar) neste sábado (14) acusados de cometerem crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até os acusados após denúncia anônima.

Guilherme B., de 25 anos e Everton F., de 22 anos estavam em uma residência na rua Bolivar Loureiro Rocha, no bairro Cohab II quando foram abordados pelos policiais.

Na casa foram encontrados 19 tabletes de maconha, totalizando 11 quilos do entorpecente. De acordo com a denúncia recebida pelos policiais, a maconha tinha como destino a cidade de São Paulo (SP).

Questionados sobre a droga, os dois acusados negaram que os tabletes seriam levados para outro estado.

Guilherme, que é morador em São Paulo, afirma que está em Dourados a serviço de uma empresa e que não tem qualquer envolvimento com tráfico de drogas.

Já o Everton disse aos policiais que comprou o entorpecente pelo valor de R$ 1.500 de um desconhecido, mas que não teria a intenção de despachar ou de comercializar.

Além disso, Everton confirmou a versão de Guilherme, afirmando que ele não teria qualquer relação com a droga encontrada na residência.

Apesar dos depoimentos, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e estão na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

 Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS