Peças apreendidas serão usadas para identificar veículo que atropelou e matou homem na BR-163

25/03/2020 09h32 - Atualizado há 4 anos

Perito analisa fragmentos que podem identificar veículo que atropelou ciclista

Cb image default

Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem identificado como Valdo Oliveira da Silva, 57, foi atropelado no quilômetro 245 da BR – 163, entre Dourados e Caarapó, no início da noite desta terça-feira (24). A vítima morava em um acampamento sem-terra, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463.

Segundo informações de populares, ele deixou para sair um pouco mais tarde de casa devido ao sol e no momento do acidente seguia para a casa do irmão que mora em uma propriedade rural na região. Conforme informado pelo Dourados News, com a violência do impacto, o homem teve o corpo lançado às margens da rodovia federal. O motorista não parou para prestar socorro.

Cb image default
Divulgação

Concessionária que administra o trecho da BR-163 que corta Mato Grosso do Sul, a CCR MS Via enviou equipe para local e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu fragmentos de para-choque e lanterna na tentativa de identificar o veículo que atropelou Valdo. Também foi constatado que a vítima foi arrastada por 20 metros do ponto de colisão e 6 metros para fora da pista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS