Obras em andamento em Dourados estarão na mira de Murilo, vice-governador

01/01/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

O vice-governador de Mato Grosso do Sul, ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, destacou que no mandato ao lado de Reinaldo Azambuja entre 2019 e 2022 estará de olho nas obras já em andamento na maior cidade do interior do Estado. 

Questionado sobre a revitalização da avenida Hayel Bon Faker, pontos do quadrilátero central e do Hospital Regional da Grande Dourados, Zauith afirmou: “são obras já iniciadas que administraremos de forma que tenhamos os recursos suficientes para atender a população”.

Além do cargo de vice-governador, Murilo também comandará a Secretaria de Infraestrutura, uma das principais pastas da administração pública. 

MUDANÇAS NOS MINISTÉRIOS

Em relação ao novo governo federal, Murilo afirma ser diferente de tudo o que já viu.

Pela minha experiência política nós vamos ficar reféns do Paulo [Guedes, ministro da Fazenda]. Ele vem da iniciativa privada cheio de ideias e essas ideias precisam antes de tudo passar pelo parlamento e ter uma discussão com a sociedade. O tempo no serviço público é totalmente diferente na iniciativa privada. Na sua casa, nos seus negócios, o que você combinou está combinado. No serviço público não é assim. Eu penso que será um ano muito difícil de ajustes no País para que a gente possa realmente ver se vai dar certo a partir do ano que vem já, disse.

A posse dele e de Reinaldo Azambuja aconteceu nesta tarde (1°) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Por Vinicios Araújo e Adriano Moretto, de Campo Grande

DOURADOS NEWS