Mulher executada ao lado de companheiro completaria 30 anos nesta segunda
Casal foi executado na noite deste domingo
Na noite deste domingo (13), um casal identificado como Glaucia Luciano da Silva, 29, e Heberton da Silva Barros, 33, foi executado na Rua José Valério dos Santos, no Parque das Nações II Plano, em Dourados. A mulher completaria 30 anos de idade nesta segunda-feira (14).
O casal tinha uma filha de quatro e outra de 12 anos, filha biológica apenas da mulher. Inclusive, ela e um primo estariam na frente da residência no momento do ocorrido. Segundo informações, as vítimas teriam ido levar a babá de 16 anos para casa e pararam para comprar leite em uma lanchonete na mesma rua.
O local estava fechado, quando os dois desceram de uma pick-up, VW/Saveiro e bateram na janela do estabelecimento. Neste momento, um desconhecido chegou a pé, se aproximou e efetuou vários disparos contra os dois. Foram apreendidas 18 cápsulas no local.
De acordo com informações policiais, a maior parte dos tiros foram efetuados na região da cabeça das vítimas. O homem caiu na calçada, bem em frente a lanchonete, e a mulher ficou caída na rua. O assassino fugiu a pé.
Antes de fugir, o autor ainda ameaçou a filha do casal e o primo, que estavam distantes uma quadra, além de ameaçar a babá da criança.
Segundo informações policiais, as vítimas já estavam sofrendo ameaças anteriormente porque seriam 'oposição' a uma facção criminosa, então, o crime pode estar relacionado a esse fato.