Mulher é espancada pelo marido por beber cerveja com vizinha

10/01/2021 12h14 - Atualizado há 3 anos

O acusado foi levado pela GMD à 1º Delegacia de Polícia Civil

Cb image default

 Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

Por volta das 22 horas deste sábado (9), equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para atender caso de violência doméstica quando fazia rondas pela rua Hayel Bon Facker.

Uma mulher de 35 anos relatou aos guardas e depois aos plantonistas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ter sido agredida por socos pelo marido, um homem identificado como Luciano, 37.

O motivo das agressões seria por ela estar consumindo bebida alcoólica com uma vizinha.

A vítima trabalha como diarista, havia chegado do serviço às 18h, tendo sido agredida meia hora depois pelo marido ao ser vista bebendo cerveja na frente da residência, juntamente com outra moradora da região.

A cena de violência aconteceu em frente aos filhos do casal.

O homem, visivelmente bêbado de acordo com relato da GMD, disse que houve uma briga entre o casal após provocação da esposa.

Ele ainda acusou a mulher de estar bêbada, já que ela estava consumindo cerveja com outra moradora do bairro em frente a residência.

Apesar do depoimento do suspeito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados negando as acusações, ele foi indiciado por lesão corporal dolosa.

Isso porque apenas a esposa dele apresentava hematomas e escoriações pelo corpo, o que indica que a mulher foi espancada, não havendo uma briga.

Por fim, a vítima pediu medidas protetivas a serem representadas em desfavor do conjugue.

Por Wender Carbonari

DOURADOS NEWS