MOMENTOS DE TERROR: Assaltantes fazem família refém em Dourados em busca de cofre

29/07/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Uma família douradense foi assaltada na manhã de ontem (28) ao chegar em casa após culto religioso. Criminosos queriam jóias e um suposto cofre das vítimas. 

Segundo apurado pelo Dourados News, por volta das 8h eles deixaram o imóvel rumo a igreja. Após o culto, o homem, a esposa e a filha do casal passaram no mercado seguindo posteriormente para casa. 

Quando chegaram no imóvel, localizado na Rua Albino Torraca, no bairro Alto Boa Vista, a mulher e a filha entraram enquanto o pai retirava as compras do veículo HB20 branco, ano 2018/19, com placas QAM-2690 de Dourados, momento em que foi abordado por dois homens armados. 

Os criminosos questionavam a vítima por um suposto cofre que armazenaria jóias. Rendido, o morador foi levado junto com a esposa e filha para uma área de serviços, onde permaneceram trancados. 

Enquanto isso, a dupla vasculhava a casa em busca do pertence. O cofre não foi encontrado, porém eles conseguiram levar corrente de ouro com pingente, corrente com escapular de ouro, anéis, pulseiras, alianças e um ferro elétrico. 

Os bandidos fugiram do local a bordo do carro das vítimas, que posteriormente foi achado abandonado às margens da MS-156, próximo à Aldeia Bororó. Segundo testemunhas, um carro velho buscou os ocupantes do HB20 roubado.

O caso foi registrado e segue em investigação na Polícia Civil. 

Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS