Menina de quatro anos é levada para o HU com lesão em genital e tio é suspeito de abuso

30/12/2020 08h41 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), onde uma menina de apenas quatro deu entrada com uma suposta lesão na vagina. A vítima é moradora da Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.

Policiais civis se deslocaram até a unidade hospitalar, acompanhados do delegado de plantão Eliel Raimundo Alves e constataram a veracidade dos fatos. A genitora, 20, relatou à equipe que, provavelmente, o ato teria sido causado por um tio da criança.

Conforme informações policiais, no dia 19 de dezembro, a criança saiu para passar o dia na casa do pai, onde o suspeito também estava. Já no dia 20, a menina foi para a residência de outro familiar, localizada no Jardim Piratininga, a fim de passar as festividades. Então, acredita-se que o estupro tenha ocorrido entre 19 e 25 deste mês.

Há alguns dias, a mãe percebeu que algo estava diferente e, nesta terça-feira, às 16h, levou a vítima ao Hospital da Missão para ser atendida. Posteriormente, ela foi encaminhada para o HU-UFGD para ser examinada e medicada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS