Maconha guardada nos fundos de igreja usada de 'entreposto do tráfico' totaliza 980 kg

23/09/2020 09h30 - Atualizado há 4 anos
Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Após pesagem, a carga de droga encontrada por policiais civis e militares durante a manhã desta terça-feira (22) em Dourados chegou a 980 quilos, ou seja, quase uma tonelada de maconha.

Nas imagens feitas pelo Dourados News, é possível observar que o entorpecente estava dividido em tabletes com adesivos e marcações para diferenciar as ‘qualidades’ do produto ilegal.

A droga estava guardada em uma edícula aos fundos de igreja no bairro Novo Horizonte, usada de entreposto do tráfico, para distribuição para outras regiões do país.

Cb image default
Divulgação

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da ALI (Agência Local de Inteligência) estavam investigando a movimentação no local há alguns dias.

Quando os servidores chegaram no imóvel, os traficantes já haviam fugido, deixando o portão aberto. Minutos depois, enquanto os policiais coletavam a droga para transportar até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, dois desconhecidos apareceram na casa.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram do local a pé, deixando para trás o carro modelo Fiesta em frente a suposta igreja. 

Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS