Jovem de 19 anos morre em acidente na Avenida Marcelino Pires

18/02/2021 09h19 - Atualizado há 3 anos

A vítima morreu no local

Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Por volta de 00h10 desta quinta-feira (18), Paulo Henrique Leite Rodrigues, 19, morreu após ser atropelado por um veículo Sandero na Avenida Marcelino Pires, nas proximidades da Toyota, em Dourados. Os dois envolvidos no acidente são funcionários de uma Indústria de Embalagens.

De acordo com informações policiais, a vítima morava no Jardim Caramuru e estava indo para o trabalho de bicicleta pela pista da direita, enquanto o carro, com placas de Rio Brilhante, seguia pela esquerda. O veículo era conduzido por um jovem de 28 anos que também estava indo para o serviço.

À polícia, o condutor do carro relatou que seguia pela via quando de repente o ciclista atravessou a frente do veículo, que estava a aproximadamente de 80 km por hora. Ele disse que freou, porém, bateu na bicicleta.

Cb image default
Divulgação

A bicicleta e o ciclista foram arremessados a cerca de 50 metros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada par atender a ocorrência, mas constatou o óbito da vítima assim que chegou ao local.

No acidente, a bota que a vítima usava voou e foi parar do outro lado da pista e um terceiro funcionário da mesma empresa não viu, passou por cima e caiu. Ele foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

A reportagem do Dourados News esteve no local e constatou que o trecho onde ocorreu o acidente está completamente sem iluminação e o mato tomou conta da ciclofaixa.