Jovem assalta mulher em loja de celulares e é preso horas depois

16/02/2021 11h21 - Atualizado há 3 anos

Autor do roubo foi autuado pela Polícia Civil após ser preso por equipe da Guarda Municipal de Dourados

Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Um homem identificado como Janderson de Brito, de 26 anos, foi preso na segunda-feira (15) em Dourados depois de assaltar uma mulher durante a manhã dentro de loja de celulares na Rua Fernando Ferrari, Vila Industrial.

Ele chegou ao local perguntando se tinha carregador para tablet, inclusive mostrando um cabo. Quando percebeu que não havia outras pessoas no local além dele e da atendente, sacou uma faca e o anunciou o assalto. 

Cb image default
Divulgação

Na fuga, levou o celular da vítima, mas a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança e a Polícia Civil recebeu as descrições do suspeito.

Horas depois, as autoridades policiais receberam denúncia de que o autor do roubo estava na Rua Brasil, no bairro João Paulo 2º. Equipe da Guarda Municipal prestou apoio no atendimento dessa ocorrência e prendeu o suspeito.

Janderson de Brito estava com a faca utilizada no assalto, o celular da vítima e uma bicicleta que havia roubado de um adolescente de 16 anos também na Rua Fernando Ferrari. O autor acabou autuado por roubo. 

Por André Bento e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS