EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: Motorista que fugiu após atropelar duas pessoas em Dourados é preso

31/01/2021 10h56 - Atualizado há 3 anos

Vítimas foram socorridas para o HV

Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

O motorista responsável pelo atropelamento de uma adolescente, 17, e uma criança, 5, foi preso na madrugada deste domingo (31) dormindo em casa. O acidente de trânsito ocorreu na Rua Eulália Pires, região da Vila Almeida, e Dourados.

Conforme informações policiais, as duas vítimas seguiam em uma bicicleta pela ciclofaixa, quando foram atropeladas pelo condutor do veículo Fiat Siena prata, identificado como Cristhian Vieira, 36. Ele fugiu do local do acidente em seguida.

Segundo testemunhas, o veículo transitava pela via em “zig-zag” sentido centro bairro, igualmente as vítimas, quando ocorreu a batida. Populares conseguiram seguir o carro e tirar uma foto da placa, que foi encaminhada para a equipe da Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as meninas para o Hospital da Vida. O caso da adolescente é mais grave e inspira cuidados.

A partir do número da placa, policiais civis efetuaram diligências e encontraram o autor em sua casa localizada no Bairro Bonanza.

Após mais de 2h do acidente, foi realizado teste de bafômetro e constatado a embriaguez, visto que o exame deu 0,81 miligramas de álcool por litro. Ele foi autuado em flagrante pela lesão corporal sobre efeito do álcool.

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte

DOURADOS NEWS