Carga de maconha avaliada em R$ 2 milhões é apreendida em Dourados

07/02/2021 17h08 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram no final da manhã desse domingo (7) a apreensão de grande quantidade de maconha e a prisão de um jovem de 33 anos pelo crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu por volta das 10h durante patrulhamento da equipe da Força Tática pela rua Francisco Luiz Viegas na Vila São Francisco. A equipe avistou uma pessoa que estava a frente de um barracão, sendo que ao avistar a equipe policiais empreendeu fuga para dentro do terreno, sendo acompanhado pelos policiais.

No local ainda haviam duas pessoas sendo um homem consertando equipamentos e uma mulher alimentando alguns cachorros.

Os policiais continuaram a varredura pelo local e encontraram o jovem que havi evadido em um quarto na localidade.

O jovem informou aos policiais que fugiu porque estaria fumando um cigarro de maconha.

No local havia um forte odor da droga e os policiais ao continue a varredura, acabaram encontrando em um quarto em um nível superior do barracão, 1474 tabletes de maconha que totalizaram 1154 quilos da droga.

O jovem acabou confessando que teria assumido a guarda da droga pela quantia de 10mil reais. A carga de droga é avaliada em mais de 2 milhões de reais.

O acusado foi encaminhado juntamente com a droga a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), pelo crime de tráfico de drogas e deve ser autuado em flagrante pelo crime.

DOURADOS NEWS