Aglomeração durante festa termina com foragido da justiça capturado em Dourados

11/08/2020 08h33 - Atualizado há 5 mêses

Motocicleta com placa adulterada foi apreendida pela Guarda

Cb image default
Divulgação

Rapaz de 29 anos, morador no Jardim Água Boa em Dourados, foi preso na manhã desta segunda-feira (10/8) durante ação da Guarda Municipal em aglomeração durante festa no bairro Izidro Pedroso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Na mesma festa, outro homem de 28 anos, morador em Amambai, também foi preso por estar com motocicleta com placa adulterada.

O fato foi registrado por volta das 9h.

A equipe de rondas com motocicletas da GM foi acionada via central de rádio para atender denúncia anônima de aglomerações de pessoas.

No local indicado, um conjunto de quitinetes na Rua Belmiro Barroso, a equipe constatou a reunião dentro de um dos imóveis, sendo que os participantes consumiam bebidas alcóolicas.

Durante os procedimentos foi constatado que o jovem de 29 anos era procurado pela Justiça.

Continuando as checagens, os GMs abordaram o rapaz de 28 anos, e ao verificarem a placa da Honda NX 350 Shara que ele portava, descobriu-se que a identificação na verdade pertencia a uma Honda Titan 150. Adultração de identificador veicular é proibido pela legislação.

O acusado afirmou que chegou ao local por volta das 5h da manhã e passaram a ingerir bebida alcóolica até a chegada da equipe.

Diante da situação receberam voz de prisão sendo encaminhados até o 2º Distrito Policial para os procedimentos legais.

DOURADOS NEWS