Shopping Bosque dos Ipês terá celebração de missas a partir de domingo

16/01/2022 10h02 - Atualizado há 2 anos

As missas serão abertas à comunidade e celebradas todos os domingos das 11h às 12h

Cb image default
Em dezembro, foi realizada a primeira missa no local - Foto: Divulgação

Glaucea Vaccari

A partir deste domingo (16), o Shopping Bosque dos Ipês realizará missas todos os domingos, em Campo Grande.

As missas dominicais estarão abertas à comunidade e celebradas às 11h, no espaço localizado ao lado da loja Riachuelo, no primeiro piso.

O projeto Missa no Bosque é realizado em parceria com a Paróquia Senhor do Bonfim.

A primeira celebração no local ocorreu na noite do dia 22 de dezembro, em especial de Natal, celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Dimas.

Na ocasião, cerca de 125 participaram da missa, que agora acontecerá semanalmente.

O superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos, afirma que os centros comerciais devem ser espaços de experiência a convivência, conversando com a comunidade local.

“Sustentabilidade, consciência de consumo, entrega e conteúdo de qualidade, tudo isso está no escopo de trabalho de quem está à frente de um shopping center. O consumo e as vendas são consequência, não mais o fim", explicado.

“Pensar fora da caixa é preciso e por que não proporcionará uma experiência religiosa, se esse for o desejo da comunidade local?”, acrescentou.

“Mais do que religiosa essa ou aquela denominação, abrimos as nossas portas a todos que querem viver boas experiências, também de fé, num espaço adequado e acolhedor. Aqui todo dia pode ser especial, inclusive do seu momento de fé”, concluiu o.

O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796.

CORREIO DO ESTADO