Reforma para acessibilidade no Cetremi está orçada em R$ 41 mil

16/08/2022 09h55 - Atualizado há 1 ano

De acordo com secretário de obras, ainda não há prazo definido para começar os trabalhos

Cb image default
Bruno Henrique/Correio do Estado

O Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi) de Campo Grande passará por uma reforma de acessibilidade. A abertura da licitação para escolher a empresa executora das obras foi divulgada no Diário Oficial desta segunda-feira (15).

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, como está no início do processo licitatório ainda não há prazo estabelecido para que as obras comecem no local.

Ao Correio do Estado, Fiorese ainda esclareceu que a obra será feita para readequação da acessibilidade do espaço, com a instalação de rampas, barras de apoio e adaptação dos banheiros.

O pedido de reforma foi feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), responsável por gerir o local. Todo o processo será feito por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

A obra foi orçada em aproximadamente R$ 41 mil. As empresas interessadas devem apresentar as propostas até o dia 15 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, no Paço Municipal.

 ANA CLARA SANTOS

CORREIO DO ESTADO