Cratera no meio da rua quase 'engole' Fiat Uno na Vila Morumbi em Campo Grande
Motorista procurava endereço na Travessa Ema quando bateu no buraco
Automóvel Fiat Uno quase foi ‘engolido’ por uma cratera na manhã deste domingo (05), na Vila Morumbi, em Campo Grande. A motorista, uma jovem de 22 anos, estava procurando um salão de beleza da região, quando quase caiu com o veículo no buraco.
Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima disse que estava observando o número dos imóveis na Travessa Ema, à procura do salão, quando percebeu que o carro havia entrado num buraco. Ela só teve dimensão do ocorrido quando desembarcou e viu a cratera aberta na rua.
A jovem pontuou que especificamente naquele trecho, há uma elevação na via pouco antes do buraco, o que contribuiu para que ela não percebesse o perigo. Por questão de centímetros o Uno não caiu completamente. O seguro foi acionado e agora ela aguarda a chegada do guincho para efetuar a retirada.
Moradores relataram que o problema é antigo. Alguns afirmam que moram naquele local há mais de seis meses e que o buraco já estava ali quando chegaram. Recentemente, há cerca de quatro dias, um motorista de aplicativo caiu no mesmo buraco e ficou com o pneu do carro furado.
Quando chove, a situação ainda é pior. Por este motivo, os moradores pedem que o poder público adote providências e resolva os problemas o quanto antes. Eles pedem o cascalhamento da via e que a erosão seja devidamente fechado, já que até para entrar e sair de casa ficou difícil.
Renan Nucci e Marcos Tenório
MIDIAMAX