Com salário de R$ 1,5 mil, Prefeitura de Campo Grande abre 110 vagas de teleatendimento

20/04/2022 08h15 - Atualizado há 2 mêses

A Prefeitura da Capital abriu, nesta terça-feira (19), processo seletivo para contratação de operador de teleatendimento

Cb image default
(Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta terça-feira (19), por meio do Diogrande, processo seletivo para contratação de operador de teleatendimento. Ao todo, são 110 vagas disponíveis com salário de R$ 1,5 mil e carga horária semanal de 30 horas.

O processo eletivo 9/2022-01 destaca que o contrato é temporário com prazo de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período por uma única vez. Da distribuição de vagas, são 90 para ampla concorrência, cinco para PcD (Pessoa com Deficiência), 10 para cotista negro e cinco para cotista índio, totalizando 110 vagas.

Dentre os requisitos para o cargo, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino, entre outros.

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 25 a 27 de abril.

Karina Campos

MIDIAMAX