Com atrações para toda a família, Fenasul começa nesta sexta-feira em Campo Grande

06/05/2022 08h56 - Atualizado há 1 ano

Feira tem programação cultural e artística até o dia 15 de maio na Capital

Cb image default
Divulgação

Com programação destinada a toda a família, a 15ª edição da Fenasul começa nesta sexta-feira (6) aos interessados que desejam conhecer mais sobre a cultura gaúcha. Evento contará com roda de chimarrão, casa do gaúcho, danças típicas e muita gastronomia. A abertura da feira será às 18h e terá entrada gratuita para quem apresentar a cortesia digital, já disponível neste site.

Evento será realizado até o dia 15 de maio no Círculo Militar e uma das principais atrações é o grupo Paixão Gaúcha, de Cruz Alta (RS), que se apresentará todos os dias na feira. Já na casa do Gaúcho é possível aprender como fazer o tradicional chimarrão gaúcho.

Atrações da Fenasul

Costela no fogo de Chão – Além da tradicional e deliciosa Costela no fogo de Chão, o público poderá ainda degustar o verdadeiro churrasco gaúcho. Neste ano, será apresentado pela primeira vez um apetitoso varal de carnes.

Cucas – Produzidas por descendentes de alemães há mais de 10 anos, as deliciosas cucas estarão de volta e com duas receitas inéditas.

Queijos, salames e vinhos – Os visitantes da feira poderão adquirir queijos trufados, mozzarellas trançadas com e sem tempero, queijos frescais, defumados, salames, vinhos e sucos de uva.

Espaço Cervejeiro – Destinado aos apreciadores de bons chopps artesanais. Diversas cervejarias estarão presentes neste espaço.

Chocolates de Gramado – Com diversas opções para quem quer desde uma simples barrinha de chocolate até um café gourmet, com a qualidade das grandes chocolatarias do sul do país.

Moda – Jaquetas, botas, bolsas e cintos em couro, chapéus, malharias, moda outono/inverno, calçados, bijuterias e semijoias, entre diversos produtos masculinos, femininos e infantis.

Serviço

15ª Fenasul

Quando: 6 a 15 de maio

Local: Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 170 - Bairro Amambaí)

Horário de funcionamento: Sexta-feira, dia 6: a partir das 18h; sábados e domingos: das 12h às 23h; segunda a quinta-feira, das 16h às 22h e sexta (13/5), das 16h às 23h.

Valor do ingresso: R$ 10,00 (preço promocional, valor de meia entrada para todos). Ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos. Promoção de abertura do evento: entrada gratuita mediante apresentação da cortesia digital, já disponível para cadastro no site www.fenasul.com.br

Nathália Rabelo

MIDIAMAX