Clientes encontram pão mofado sendo vendido em atacadista de Campo Grande

19/04/2022 09h01 - Atualizado há 2 anos

O alimento ainda estava no prazo de validade

Cb image default
(Foto: Reprodução/Fala Povo)

Ao realizarem compras em um atacadista de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (18), clientes notaram um pacote de pães com mofo. O alimento ainda estava no prazo de validade, mas o bolor era nítido.

O caso ocorreu em uma das unidades do Assaí Atacadista, localizado na Avenida Fábio Zahran. O cliente afirma não ter apresentado a situação para funcionários da empresa.

Nas imagens enviadas ao Jornal Midiamax é possível observar boa parte dos pães presentes no pacote com bolor. De acordo com a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, a loja está à disposição para realizar a troca do pão (ou o ressarcimento integral do valor) e apurar o ocorrido mediante contato da cliente para apresentação do produto, que não é manipulado pela unidade, e da nota fiscal.

Também foi explicado que a unidade realizou preventivamente conferência na gôndola de pães nesta segunda e nenhum item como o relatado foi encontrado. A loja informou permanecer no aguardo para seguir com a análise junto ao fornecedor e, assim, tomar as demais medidas necessárias.

Gabriel Neves

MIDIAMAX