Campo Grande é a capital mais fria do país nesta quarta-feira com registro de 4ºC

18/05/2022 09h06 - Atualizado há 1 ano

Sensação térmica foi de 2ºC e temperatura deve cair ainda mais na quinta-feita

Cb image default
Divulgação

Campo Grande amanheceu batendo novo recorde. Segundo informações do Climatempo, a Capital registrou mínima de 4°C por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (18), menos que os 7°C registrados ontem (17).

Curitiba (PR), única capital que havia sido mais fria que Campo Grande nesta terça (17), registrou mínima de 6°C. Já São Paulo (SP) registrou mínima de 7°C e Porto Alegre (RS), marcou mínima de de 11°C.

Em alguns bairros de Campo Grande, segundo o meteorologista Natálio Abrão, como no Jardim Aeroporto, a sensação térmica foi de 2°C.

Mínimas de MS nesta quarta-feira (18)

Ponta Porã: 6,1ºC

Iguatemi: 7,4ºC

Rio brilhante: 4,1ºC

Três Lagoas: 8,4ºC

Água Clara: 7,4ºC

Ribas do Rio Pardo: 6,1ºC

Paranaíba: 8,2ºC

Bandeirantes: 5,4ºC

Camapuã: 5,6ºC

Coxim: 5,7ºC

Sidrolândia: 6,5ºC

Dourados: 5,0ºC

Ivinhema: 6,7ºC

Previsão em Campo Grande e MS

A quarta-feira (18) continuará sendo um dia de baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de geada de fraca a moderada, principalmente no centro-sul do Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), entre hoje (18) e quinta-feira (19) podem ser registradas, de novo, as menores temperaturas do ano até o momento.

Tempo permanece firme e seco, com sol e poucas nuvens. Em Dourados, a mínima prevista é de 5°C. Para Campo Grande e Sete Quedas, os termômetros devem registrar 6°C. Na região leste, Três Lagoas e Paranaíba podem marcar 7°C de mínima. E até mesmo no Pantanal será preciso usar casaco e cobertor. A mínima para Porto Murtinho é de 8°C e de 10°C para Corumbá.

Lucas Mamédio

MIDIAMAX