Após escolas, visitação para público geral no Aquário do Pantanal começa nesta terça

03/05/2022 08h23 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Divulgação

A visitação do público em geral começa nesta terça-feira (3), no Bioparque do Pantanal, também conhecido como Aquário do Pantanal. Os moradores e turistas que conseguiram agendar terão cerca de 1h30 para conhecer uma das principais atrações turísticas de Mato Grosso do Sul, peixes de diferentes espécies e as belezas da fauna e flora pantaneira.

Toda visita é guiada por profissionais do complexo, acontecendo no período da manhã e tarde, começando pelo Centro de Convenções onde está um tanque que representa a Lagoa Misteriosa e finalizando a experiência na área externa com a baía do Pantanal.

Nas terças e quintas a visitação será para o público em geral e instituições privadas, quartas para alunos de escolas municipais, e sextas-feiras para o público e universidades. Ontem (2), alunos da Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa abriram a programação de visitas agendadas para o mês de maio. Os estudantes ficaram fascinados com a beleza do lugar e puderam agregar experiência e conhecimento com tudo o que foi visto.

Gratuitamente, os sul-mato-grossenses podem visitar o Aquário até o dia 31 de dezembro, por meio de agendamento on-line. As visitas para o mês de junho poderão ser agendadas na segunda quinzena de maio, quando o site abre para novos cadastros. O agendamento é feito pelo site [email protected].

Karina Campos

MIDIAMAX