Agehab-MS divulga pré-selecionados em terrenos de Campo Grande

14/03/2022 09h15 - Atualizado há 2 anos

Pré-selecionados devem comparecer ao Fácil levando documentos listados pela Agehab

Cb image default
Agehab-MS divulgou lista de pré-selecionados - Ilustrativa, Subcom, Arquivo

A Agehab-MS (Agência Estadual de Habitação de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (14), o edital com os pré-selecionados no Lote Urbanizado terreno cidadão, em Campo Grande.

De acordo com a publicação, o candidato pré-selecionado da lista principal deverá apresentar os documentos em um dos Locais de Atendimento FÁCIL, para a entrega dos documentos que irão compor o seu processo:

1.1 Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal de ônibus General Osório;

1.2 Fácil Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5111 – Bairro Universitário, a 100 metros do terminal de ônibus Guaicurus.

Os documentos que devem ser apresentados, são os seguintes: Matrícula do Terreno Registrado em cartório em seu nome, ou contrato de compra e venda averbado na matrícula, livre de outros ônus; Documento de identificação civil, CPF; Comprovante do estado civil; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, se houver; Carteira de trabalho – CTPS; Comprovante de renda, holerite, se houver; Comprovante de endereço atualizado; Atestado médico atualizado que comprove a deficiência ou doença crônica e incapacitante alegada no momento da inscrição; Folha Resumo do Cadastro Único – V7; Autodeclarações a serem assinadas no momento de entrega dos documentos nos locais de atendimento.

O prazo para entrega é dentro de 30 dias, a contar desta segunda-feira (14). O horário de atendimento dos candidatos pré-selecionados é das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Quem não se apresentar dentro do período especificado será excluído do processo de seleção, e substituído pelo próximo pré-selecionado na lista reserva. A Agehab-MS irá realizar vistoria técnica no terreno e convocará o pré-selecionado para os demais procedimentos.

Clique aqui e confira o edital, a partir da página 29.

Renata Volpe 

MIDIAMAX